19 de mai. de 2013

A ABI QUE VOCÊ NÃO VÊ (2)


ACREDITE, ESTA É A  SALA DE IMPRENSA DA ABI


"QUE TEMPOS SÃO ESTES, EM QUE TEMOS QUE DEFENDER O ÓBVIO?" 
 B. BRECHT



NOTINHAS DE PÉ DE PÁGINA
Sem noção... de proporção 
Sobre o roubo, na ABI,  de duas máquinas fotográficas simpleszinhas, uma delas quebrada: o presidente sub judice da ABI deu uma "carteirada" no governador Sérgio Cabral, exigindo providências. O governador repassou a solicitação à chefe de Polícia, Marta Rocha, que garantiu que vai acompanhar o caso "pessoalmente" de seu computador. Se o computador da delegada for como o da Sala de Imprensa da ABI, o presidente sub judice pode dar adeus às maquininhas.

Botando banca
Maurício Azêdo contratou um dos mais famosos escritórios de advocacia do país para defender o posto de presidente da ABI. E anunciou o nome da banca no site da instituição! O que parece, à primeira vista, uma tentativa de intimidação pela demonstração de poder econômico mostra apenas que ele sabe que a causa é difícil. Do contrário, pouparia a conta que certamente terá que pagar ao escritório Siqueira e Castro. Ele ou a ABI? Apure-se.


A Casa está caindo
O grande auditório do nono andar da Associação Brasileira de Imprensa é uma das fontes de renda da instituição, que o aluga para finalidades as mais diversas, agregando o nome da ABI àquelas mais... digamos... politicamente nobres. Semana passada, a galinha dos ovos de ouro começou a dar sinais de cansaço - o ar condicionado entrou em colapso. E pelo jeito o coma é irreversível, porque já não há mais peças de reposição para o equipamento fabricado na década de 30 do século passado. O evento que estava acontecendo lá teve que ser transferido às pressas para o auditório do Clube de Engenharia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.